Notícias & Destaques

MuBE recebe visita de Lídio Leão

Vencedor do Concurso Cultural da Colorgin em 2012, Lídio esteve presente no MuBE para ver de perto a exposição dos graffitis.

Um dos vencedores do Concurso Cultural da Colorgin, que teve conclusão no início de 2012, Lídio Leão, grafiteiro de Recife-PE, veio a São Paulo prestigiar a 2ª Bienal Internacional Graffiti Fine Arts.


Lídio, que foi convidado pela Colorgin para grafitar os muros da empresa, na cidade de Sumaré, esteve presente no MuBE e pôde conferir de perto os graffitis feitos por vários artistas de diversas partes do mundo. Segundo ele, a sua obra preferida foi a do alemão Hendrik Beikirch, conhecido mundialmente como "ECB", que pintou o retrato de um idoso misterioso (foto ao lado).


A 2ª Bienal Internacional Graffiti Fine Art reúne trabalhos de 51 artistas que apresentam obras coletivas ou individuais e fazem um panorama de como o graffiti, essencialmente pertencente às ruas, transportou-se para dentro de galerias e museus do contexto artístico contemporâneo. A exposição estará no MuBE até o dia 17 de fevereiro.


2ª Bienal Internacional Graffiti Fine Art


Entrada gratuita
Abertura ao público: 22 de janeiro de 2013
Data de encerramento: 17 de fevereiro
Endereço: Av. Europa, 218, São Paulo
Informações: 11 2594-2601, mube@mube.art.br / www.mube.art.br
Horário de funcionamento: terça a domingo, das 10h às 19h



MuBE recebe visita de Lídio Leão







Politica de privacidade Termos de utilização Copyright 2013 © Sherwin-Williams do Brasil - Todos os direitos reservados